Acontecimentos

Caminhão carregado de etanol sai da pista e cai em ribanceira na BR-040 em Juiz de Fora

De acordo com Corpo de Bombeiros, motorista não teve ferimentos e recusou atendimento médico. Militares fazem trabalho para evitar risco de explosão.

Caminhão de combustível tombou na BR-040 em Juiz de Fora — Foto: Larissa Zimmerman/G1

Um caminhão carregado com 30 mil litros de etanol saiu da pista e caiu em uma ribanceira na madrugada desta quinta-feira (19) na BR-040, próximo ao Distrito Industrial em Juiz de Fora. O motorista do veículo, de idade não informada, não teve ferimentos e recusou atendimento médico.

Conforme apurado pela reportagem da TV Integração no local, o caminhão atravessou o canteiro da BR-040, saiu da pista próximo ao km 780, tombou e parou perto de um riacho. Chovia no momento do acidente e, segundo a Defesa Civil, foram registrados mais de 50 milímetros de precipitação nas últimas 12 horas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do condutor, mas ele conseguiu sair sozinho do veículo e não quis ser encaminhado para um hospital.

Os bombeiros estão realizando na manhã desta quinta-feira procedimentos para contenção de gases do caminhão por conta do risco de explosão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e constatou irregularidades na nota fiscal da carga do combustível. Ainda não há informação sobre a remoção do veículo.

A pista está sinalizada e o trânsito está liberado na rodovia. Um caminhão da Concer, concessionária que administra o trecho, também está no local.

Bombeiros fazem trabalho de contenção dos gases na BR-040 em Juiz de Fora — Foto: Larissa Zimmerman/G1

Fonte G1

Mostrar mais

Tradição Gaúcha

o melhor da cultura Gaúcha do Rio Grande e também notícias do Brasil e do mundo sempre trazendo o melhor da notícia..

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: