Acontecimentos

Eleições municipais podem levar 6,7 milhões às urnas em Pernambuco

Na capital, Recife, 11 candidatos disputam a prefeitura e mais de 800 pelos cargos de vereador

Na Avenida Recife, na Zona Oeste da capital, santinhos foram espalhados próximos a locais de votação. O TRE de Pernambuco apontou que isso pode ser considerado crime eleitoral.

RECIFE: Chão da Avenida Recife, na Zona Oeste da capital pernambucana, amanheceu cheio de santinhos de candidatos neste domingo (15), dia de votação no primeiro turno das eleições municipais (Foto: Reprodução/TV Globo)

No entorno do Colégio Anchieta, local de votação localizado na esquina da Rua Ernesto de Paula Santos, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, a via também amanheceu com santinhos no chão.

Nas proximidades de um local de votação em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, inúmeros santinhos amanheceram no chão, neste domingo (15) (Foto: Antônio Henrique/TV Globo)

A ilha de Fernando de Noronha não tem votação para escolher prefeito ou vereadores. Com isso, no distrito, foi montado um posto pelo TRE para que turistas e moradores que não tem domicílio eleitoral na ilha possam justificar a ausência.

No Recife, alguns locais de votação amanheceram com inúmeros “santinhos” de candidatos no chão. Um dos locais foi a Avenida Beberibe, na altura da Escola Estadual Pedro Augusto Carneiro Leão.

Chão amanheceu cheio de santinhos de candidatos neste domingo (15), dia de votação do primeiro turno, na Avenida Beberibe, na altura da Escola Estadual Pedro Augusto Carneiro Leão (Foto: Ezequiel Quirino/TV Globo)

Fonte G1

Mostrar mais

Tradição Gaúcha

o melhor da cultura Gaúcha do Rio Grande e também notícias do Brasil e do mundo sempre trazendo o melhor da notícia..

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: