Acontecimentos

Luan Santana fecha parceria em prol do Pantanal

“O Pantanal Chama” é um movimento que tem como objetivo trazer maior visibilidade e a ajudar a ONG SOS Pantanal por meio de uma live musical, do Luan Santana, que será no dia 22 de Novembro e de outras duas ações especiais. A transmissão será feita no canal National Geographic e também no YouTube e […] O post Luan Santana fecha parceria em prol do Pantanal apareceu primeiro em Diário Digital.

“O Pantanal Chama” é um movimento que tem como objetivo trazer maior visibilidade e a ajudar a ONG SOS Pantanal por meio de uma live musical, do Luan Santana, que será no dia 22 de Novembro e de outras duas ações especiais. A transmissão será feita no canal National Geographic e também no YouTube e Facebook do cantor.

O National Geographic se une ao cantor Luan Santana, com a missão de recuperar e proteger o Pantanal, com o lançamento do movimento “O Pantanal Chama”. A campanha irá contar com as ações para conscientizar a população sobre a atual situação do bioma brasileiro e mobilizar o público para para ajudar o instituto SOS Pantanal, que trabalha na conservação e defesa do bioma e tem atuado de forma efetiva na recuperação dos estragos causados pelas queimadas dos últimos meses. Atualmente, estima-se que a área queimada passa dos 4.1 milhões de hectares, uma área equivalente a 27% do bioma. Para anunciar esse projeto em conjunto, a Nat Geo e o cantor vão lançar juntos um manifesto que convida o público a se engajar na ação a partir desta semana.

Entre as ações do Movimento “O Pantanal Chama” está a live musical com Luan Santana no dia 22 de novembro às 17h (horário de Brasília), que será transmitida diretamente do Pantanal e exibida por 4 horas. Durante a exibição da live no canal, um QR Code será disponibilizado na tela para que o público possa conhecer mais o trabalho da ONG SOS Pantanal.

A exploradora da National Geographic Society, Patricia Medici, também fará uma participação especial na live, contando um pouco mais sobre a importância do bioma e explicando seu novo projeto com foco em resgate dos animais e combate aos incêndios. A transmissão será feita no YouTube e Facebook do cantor e também no canal National Geographic.

Além disso, para celebrar o Dia do Pantanal, que é celebrado no dia 12 de Novembro, Luan Santana irá lançar o videoclipe da música. “Um grito entre as cinzas” foi composta especialmente para ser tema do projeto “O Pantanal Chama” escrita em homenagem ao bioma.

Os fãs irão poder assistir ao clipe diretamente no canal National Geographic, às 21h. Em paralelo, o site da National Geographic apresenta uma showpage dedicada, na qual o público poderá acessar informações sobre o Pantanal e formas de ajudar. Para saber mais, acesse:

Fonte R7

Mostrar mais

Tradição Gaúcha

o melhor da cultura Gaúcha do Rio Grande e também notícias do Brasil e do mundo sempre trazendo o melhor da notícia..

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: