Acontecimentos

Vídeo de sucuri gigante tomando sol se torna viral internacional; assista

Cobra brasileira foi vista por milhões de pessoas ao redor do planeta

A sucuri gigante estava tranquila, repousando sob o sol. O objetivo não era pegar um bronze pois, como réptil que é, ela controla a temperatura do corpo a partir do ambiente.

O encontro ocorreu no ano passado e as imagens só foram postadas em setembro. Apesar disso, o conteúdo se tornou viral nas últimas semanas.

Das 15,8 milhões de visualizações, 9 milhões ocorreram desde 28 de setembro. E, a julgar pelos últimos comentários, dos mais de 3,6 mil acumulados, o vídeo da anaconda brasileira está assustando pessoas pelo mundo inteiro.

“Imagine encontrar essa coisa no meio do nada, sozinho”, comentou um internauta em inglês. “Acho que eu congelaria vendo isso. Algumas pessoas podem infartar”, conclui.

Já um usuário exigente da rede opinou, também em inglês, sobre a qualidade das imagens: “Da próxima vez, se houver próxima vez e você não virar almoço de cobra, segura a câmera com firmeza.”

Também teve gente comentando em russo: “Meu Deus, como ele é enorme! Provavelmente comeu muito e está descansando tranquilo”, teoriza.

Outro russo fez até piada: “Vai precisar de um anzol grande para essa ‘minhoca’.”

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.

Mostrar mais

Tradição Gaúcha

o melhor da cultura Gaúcha do Rio Grande e também notícias do Brasil e do mundo sempre trazendo o melhor da notícia..

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: