Acontecimentos

Cachorro se recusa a se separar de seu dono e sobe em para-choque da ambulância para acompanhá-lo

Anderson Fechner Bahi sempre tinha ouvido falar da lealdade incondicional que alguns animais de estimação sentem por seus donos, mas no final de agosto ele testemunhou uma cena emocionante e surpreendente que parecia vir do famoso filme da Disney Pixar, Toy Story.

Durante uma noite quente do Brasil, o homem dirigia para casa quando percebeu um momento surpreendente. Um cachorro viajava no para-choque de uma ambulância, motivo que ele não sabia na época, mas sem dúvida ficou impressionado com o fato.

Parece coisa de filme, mas aconteceu de verdade.

O incidente ocorreu em Uruguaiana, Brasil, quando um homem passeava com seu animal de estimação e desmaiou repentinamente. Aparentemente, os vizinhos chamaram os paramédicos e eles chegaram imediatamente para ajudar no assunto.

O que esses profissionais não sabiam é que o paciente não estava sozinho, ao seu lado estava o animal incondicional que não se separava em nenhum momento.

Os paramédicos estavam tentando fazer seu trabalho no local, mas tiveram que transferir o paciente para o hospital, então o colocaram na ambulância e iniciaram sua jornada, sem saber o que estava acontecendo atrás do veículo.

Inteligente, o cachorro saltou no para-choque da ambulância para acompanhá-los em sua jornada.

A cadela que não queria deixar o dono resolveu subir no para-choque da ambulância ao ver que aqueles homens levariam seu pai embora. Essa foi a cena que Anderson capturou em imagens e que decidiu colocar posteriormente em suas redes sociais.

“O cachorro queria ir na ambulância com seu dono e ele conseguiu”, disse Anderson Fechner Bahi ao compartilhar em seu perfil.

Se não fosse pelas fotos, ninguém acreditaria.

A fidelidade da criatura é tão grande que ela não teve medo do perigo que corria, a ambulância estava em movimento enquanto ela se agarrava ao para-choque o melhor que podia.

Felizmente, Anderson não apenas percebeu o que estava acontecendo, mas os próprios paramédicos viram a cena e decidiram agir.

O cachorro espera por seu dono fora do hospital

Esses homens generosos foram movidos pela lealdade e insistência do animal, então pararam e abriram as portas para deixar a cadela entrar na ambulância e acompanhar seu pai, mas esse gesto de amor não parou por aí.

Ela estava disposta a passar a noite lá, se necessário

Maria Lúcia Muniz, resgatadora da região, soube da história e foi até o local para zelar pelos fiéis pelinhos. Ela não sabia quanto tempo o homem ficaria no hospital, então ela iria cuidar e alimentar o cachorro. Mas a atenção não foi necessária, já que o dono recebeu alta naquela mesma noite e se reuniu com seu cachorro.

Esses seres incondicionais nos surpreendem mais a cada dia com suas ações, não partam sem compartilhar essa grande história de fidelidade.

Mostrar mais

Tradição Gaúcha

o melhor da cultura Gaúcha do Rio Grande e também notícias do Brasil e do mundo sempre trazendo o melhor da notícia..

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: