Acontecimentos

Amazona de 12 anos traz medalha de bronze para Santa Catarina

Campeonato Brasileiro de Hipismo ocorreu no fim de semana, no Rio de Janeiro

Foto: LC Ruas/Divulgação/ND

Maria Vitória Gastão da Rosa, toda garbosa, ostenta a medalha de bronze da categoria pré-mirim do Campeonato Brasileiro de Hipismo, que conquistou no último sábado (3), na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro.

O terceiro lugar aguçou ainda mais a amazona, filha de Cristiane e do presidente da Federação Catarinense de Hipismo, Claudio Gastão da Rosa Filho, e que já emenda outra importante competição nacional, em São Paulo, nos próximos dias.

A atleta de 12 anos também venceu as categorias pré-mirim e amazona A (todas as idades) do campeonato catarinense, que marcou a retomada do esporte, suspenso por causa da pandemia, no dia 20 de setembro, na Sociedade Hípica Catarinense, em Florianópolis.

Foto: Divulgação/ND

Na foto acima, Maria Vitória com os pais, Cristiane e Claudio, que se recupera de uma cirurgia para reparar o rompimento de um tendão, mais o amigo da família, Gustavo Córdova (terceiro da esq. para dir.), um dos pioneiros do hipismo no Estado, e o técnico da competidora, Daniel Ávila Vasconcelos (à dir.), no pódio do campeonato catarinense 2020.

Fonte ndmais

Mostrar mais

Tradição Gaúcha

o melhor da cultura Gaúcha do Rio Grande e também notícias do Brasil e do mundo sempre trazendo o melhor da notícia..

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: