Acontecimentos

Motorista descarrega 5,5 mil tijolos com ajudante e deixa caminhão ‘preso’ em lote; vídeo

Caso aconteceu em Anápolis e está bombando nas redes sociais. Caminhoneiro disse que preferiu fazer ‘umas 30 manobras’ para tirar o veículo do que colocar metade da carga de volta na carroceria.

Motorista viraliza após descarregar 5,5 mil tijolos com ajudante e deixar caminhão ‘preso’ em lote Goiás — Foto: Diovany Cândido/Arquivo pessoal

‘Famoso’ na internet

A situação aconteceu há uma semana, no dia 24 de setembro, no Bairro Itamaraty. Diovany disse que os tijolos tinham que ser colocados naquele local do lote, a pedido do cliente. Por isso, ele contou que estacionou o caminhão no terreno, pois seria a forma menos trabalhosa para a descarga.

Após o episódio, o caminhoneiro, que trabalha em uma olaria, ficou “famoso” na internet. O vídeo feito por Ramon foi colocado em um grupo de amigos. Mas o que eles não sabiam é que, antes disso, as imagens já tinha viralizado.

“Antes de ele fazer o vídeo, passou muita gente na rua filmando e perguntando como eu tinha colocado o caminhão ali. Quando ele mandou no grupo, nosso amigos já sabiam, estava ‘esparramado’ de meme”, revela.

Após fazer piada da situação, Diovany tem curtido ser reconhecido nas ruas. Ele conta que tem até recebido pedidos para tirar fotos.

“Estou tranquilo, levo na esportiva. As pessoas reconhecem a gente, vêm perguntar se somos nós no vídeo, querem tirar foto. Esses dias, no semáforo, uma pessoa parou do meu lado e me reconheceu. Legal demais. Estou curtindo”, comemora.

Fonte G1

Mostrar mais

Tradição Gaúcha

o melhor da cultura Gaúcha do Rio Grande e também notícias do Brasil e do mundo sempre trazendo o melhor da notícia..

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: