Acontecimentos

Incêndio destrói parte de garagem de ônibus intermunicipais em Registro, SP

De acordo com o Corpo de Bombeiros, chamas comprometeram parte da estrutura e destruíram dois ônibus estacionados em uma área de manutenção.

Incêndio destruiu ônibus e parte de garagem em Registro, SP — Foto: Reprodução/Registro Diário

Uma garagem de ônibus intermunicipais localizada em Registro, no interior de São Paulo, ficou parcialmente destruída após ser atingida por um incêndio nesta segunda-feira (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, parte da frota também foi atingida antes de o fogo ser extinto pela equipe.

Conforme apurado pelo G1, o incidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, em uma garagem localizada às margens do Km 442 da Rodovia Régis Bittencourt, no bairro Arapongal. Segundo os bombeiros, o fogo teve início em um ônibus que estava estacionado na área de manutenção do pátio. As causas do incêndio permanecem sendo apuradas.

Além do veículo inicialmente incendiado, as chamas também atingiram outro ônibus, que estava estacionado ao lado, bem como a estrutura do galpão, onde estavam armazenados galões de óleo diesel. Ninguém ficou ferido no incidente.

Logo após o início das chamas, equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para conter o fogo. A Defesa Civil de Registro, a Arteris, concessionária responsável pela rodovia, e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) também foram acionadas para atender a ocorrência.

Segundo os bombeiros, o incêndio foi controlado, isolado e extinto, no entanto, parte da estrutura da garagem foi comprometida pelo fogo, bem como dois ônibus, que acabaram destruídos pelas chamas.

Em nota, a empresa Expresso Princesa dos Campos explica que não houve vítimas e foram registrados somente danos materiais. O caso segue sendo investigado.

Fonte G1

Mostrar mais

Tradição Gaúcha

o melhor da cultura Gaúcha do Rio Grande e também notícias do Brasil e do mundo sempre trazendo o melhor da notícia..

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: