Acontecimentos

A tradição gaúcha já cultivada desde o nascimento de Ariela

A história de amor de dois alegretenses que começou na Campereada de 2009, agora ficou ainda mais fortalecida com o nascimento da prendinha Ariella Ferreira da Silva. Ela veio ao mundo de parto normal no último dia 24 de julho às 21h31, no hospital Santo Antônio em Blumenau – SC.

Muito apressada, Ariella não deixou a mãe realizar o sonho de um ensaio fotográfico em uma cabanha. O registro estava marcado para dia 25. A data prevista para o nascimento da pequena era para o próximo mês , mas, embora apressada, a pequena nasceu saudável com 2.460kg e 43 cm.

O  casal tem uma a paixão pelo tradicionalismo e pela cidade de origem, Alegrete. A avó materna, Cléo Ferreira,  também, alegretense e que atualmente reside em Blumenau, fez uma surpresa à filha Nathana dos Santos Ferreira e ao genro Jefferson Rodrigues da Silva. Ela encomendou de Alegrete, um vestido de prenda para que a netinha saísse pilchada da maternidade. “Toda sorte que ela se antecipou com o presente, falou sorrindo.

registro da pequena prendinha foi realizado pela avó que entrou em contato com a reportagem pois acompanha o PAT e disse que a foto demonstra que, mesmo longe de Alegrete, a família cultua a tradição e sempre que possível vem visitar os familiares. Em razão da pandemia, neste ano, isso não será possível.

Os núcleos familiares que mantém o amor pelas tradições acabam passando esse sentimento para os filhos. Por esse motivo, os pais Nathana e Jefferson ficaram radiantes com a surpresa. Neste caso, foram duas, o parto antes do período previsto e o vestido de prenda que a avó fez questão que fosse feito na 3ª Capital Farroupilha.

Fonte Alegrete Tudo

Mostrar mais

Tradição Gaúcha

o melhor da cultura Gaúcha do Rio Grande e também notícias do Brasil e do mundo sempre trazendo o melhor da notícia..

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: