Acontecimentos

Avó de Michelle Bolsonaro é entubada e transferida para UTI após suspeita de Covid-19

Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, mora em Ceilândia, no Distrito Federal. Idosa está em hospital público da capital.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro durante lançamento da Campanha de Conscientização e Enfrentamento à Violência Doméstica, no Palácio do Planalto, em Brasília — Foto: Marcos Corrêa/PR

A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaroestá internada, em estado grave, em um hospital público do Distrito Federal. Maria Aparecida Firmo Ferreira tem 80 anos e mora em Ceilândia.

Fontes do G1 e da TV Globo informaram que a idosa precisou ser entubada, nesta quarta-feira (1º), após apresentar dificuldade respiratória e suspeita do novo coronavírus. Ela deu entrada, primeiramente, no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Durante a tarde, após um agravamento do quadro de saúde, Maria Aparecida precisou ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

Questionado pela reportagem, o Palácio do Alvorada disse que não vai comentar o caso.

Em nota o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), que administra o hospital de Santa Maria informou que “M.A.F.F. está internada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) desde a data de hoje (01). A paciente chegou em estado grave e está na UTI recebendo todos os cuidados necessários”.

Fonte G1

Mostrar mais

Tradição Gaúcha

o melhor da cultura Gaúcha do Rio Grande e também notícias do Brasil e do mundo sempre trazendo o melhor da notícia..

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: