Acontecimentos

Recém-nascido é levado da enfermaria da Santa Casa de Misericórdia em Belém

Luiz Carlos desapareceu na madrugada, após a mãe pegar no sono. Pais registraram boletim de ocorrência e polícia disse estar analisando as imagens de câmeras de segurança.

Recém-nascido Luiz Carlos sumiu da maternidade da Santa Casa em Belém — Foto: Arquivo pessoal

Um recém-nascido desapareceu da enfermaria do Hospital Santa Casa de Misericórdia na madrugada desta terça-feira (23), em Belém.

De acordo com os pais do bebê Luiz Carlos Oliveira Rocha, o sumiço foi percebido por volta das 3h20 e um boletim de ocorrência foi registrado na Seccional de São Brás. A Polícia Civil disse que está analisando as imagens das câmeras de segurança do local.

Segundo o pai da criança, José Luiz Rocha, o menino nasceu na tarde de segunda-feira (22) e estava na enfermaria junto com a mãe e uma tia.

“A mãe do meu filho disse que o bebê estava bem, mamou o dia inteiro e ela acabou pegando no sono. Durante a madrugada, ela acordou e não viu mais o nosso filho”, conta.

Em nota, a Santa Casa disse que lamenta o ocorrido e informou que está dando todo apoio para a família.

Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará apura o desaparecimento do bebê Luiz Carlos. — Foto: Cristino Martins/Agência Pará

Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará apura o desaparecimento do bebê Luiz Carlos. — Foto: Cristino Martins/Agência Pará

Fonte G1

Mostrar mais

Tradição Gaúcha

o melhor da cultura Gaúcha do Rio Grande e também notícias do Brasil e do mundo sempre trazendo o melhor da notícia..

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: