Bem EstarEstilo de vida
Tendência

A compositora gaúcha Aline Lima é um exemplo de superação: O brilho dos meus olhos e a minha essência sempre estiveram intactos.

Hoje o Facebook trouxe a lembrança de quando eu iniciei meu tratamento há dois anos. A segunda foto é recente. Estou me redescobrindo a cada dia. Ano que vem encerro meu tratamento. Enquanto esse dia não chega a vida vai tratando de me transformar, me tornar uma pessoa melhor, mais evoluída espiritualmente, mais grata por tudo que sou e tenho. Estou melhor a cada dia. Isso é visível. Mas há também os dias em que as reações a medicação tiram meu sorriso. Porém, o brilho dos meus olhos e a minha essência sempre estiveram intactos. Ame, cante, chore, dance, sorria, escreva, apague, inicie, reinicie, recomece, perdoe, abrace, beije, pinte, borde, viaje, sonhe, realize, agradeça, viva… O sentido da vida é outro…

Relato de Aline Lima, sobre si, a mulher que se transformou após uma l9mga jornada de tratamento de saúde ela que é uma grande escritora e narradora como da famosa Paródia do “Invernito” de grande sucesso . Administração Pública da Cultura pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul).

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: