Natureza
Tendência

Depoimentos: Você quando criança já correu de um galo furioso?

É tão saudável se poder guarda na memória lembranças da sua infância, aqueles momentos que lhe marcaram para sempre, como por exemplo de quem já correu de um galo furioso no sítio? foi publicado um vídeo na página tradição gaúcha de cenas de crianças fugindo de um galo , houve muitos comentários e o vídeo está passando 7 milhões de visualizações então como relembrar a infância é viver! Selecionamos alguns comentários de pessoas que relembraram sua infância, momentos na época de medo mas que hoje são lembranças de experiências vividas na infância que marcaram muito.

Em casa tinha um, que ninguém entrava no quintal, era mais bravo que o pitibul do vizinho, o vizinho chamou meu pai pra trocar o galo no cachorro, e ainda dava volta em dinheiro. 😂🤣😂😂

Morava com minha tia em ctb e a vizinha tinha um 🐓 que ficava na frente da casa e era bravo eu tinha que sair pra trabalhar de manhã, nossa pensa no medo que eu tinha daquele 🐓 até hj so de pensar tenho pânico 🤣🤣🤣

Flávio lembra que vc correu do galo e picou no pescoço

Só assim para ficar detro de casa os animal e ultiu nts hora gote parabms ao galo que colocou ordem na casa.

Eu já corri e também levei um esporão na perna que sangrou muito tinha maior raiva da que galo até que um dia minha mãe sem mistura para nós dar no almoço e jantar pediu para o meu irmão pegar o galo aí foi o fim dele kkkkkkkkkkkkk panela.

Quando era criança ia passar dias na casa de meus avós.Ele tinha um galo q me arrepia ate hj.Levei mts picadas.

Foi lá no interior eu tava de boa no quintal o galo ficou me encarando eu peguei e corrir i bicho me seguiu ne uma distância de 100 km.

Eu já levei carrera de um galo , me pendurei no portao e ele pulou e me pegou pelo meu short e ficou puxando e eu gritando socorro … foi horrível ……

Não foi quando era criança foi agora depois de veia mesmo que o galo correu atrás de mim.

Quando eu era criança ia no sítio do bisavô e ele tinha um peru no quintal e ele não podia me ver quê corria atrás de mim dando bicada na minha saia de crochê eu corria muito.

Quando era menina passava uma Kombi trocando pintinhos por garrafas de cerveja. Meu pai fez a troca e quando o pinto virou galo, levamos várias bicadas. O galo era terrível, dominava o quintal.

O galo já me seguiu até a cozinha de casa, minha mãe que me salvou naquele dia.

Nossa esse galo Branco de crista vermelha é um cão corre muito e bica de machuca lembra Ana Fernandes e Luciana Oliveira.

Nicoly Schisler lembra do corridão do boi? Q eu atolei o pé no monte de esterco e perdi minha chinelinha kkkkkk ou da vez q grudei meu cabelo na cerca.

Quando era menina passava uma Kombi trocando pintinhos por garrafas de cerveja. Meu pai fez a troca e quando o pinto virou galo, levamos várias bicadas. O galo era terrível, dominava o quintal.

Meu pai tinha um 🐓 assim doidão, estava na vizinha eu fui em casa, quando estava no quintal o 🐓 começou a correr atrás de mim tomei cada beliscão.

Quem não passou por isso? HA HA HA Tive um galo que corria atrás de mim, além de não deixar eu entrar no galinheiro de jeito nenhum. Eu tinha 7 anos na época.

Teve uma vez que meu sogro foi viajar e pediu para que eu trata-se suas galinhas más esqueceu de falar do 🐓 entrei nem consegui ver de onde veio o ataque cai no chão, consegui pegar uma cabo de vassoura dei uma pancada na cabeça dele más achei que tinha matado más não voltou me atacar pensa sai toda estropiada do galinheiro 🤦😂

E como corri viu Tiago Botassin, pulei aquele portão do meio que nem sei como…e a Rosa Maria❤️ rindo do outro lado….acho q ela já tinha entrado pra pegar a chave no vaso, o Piu Piu correu atrás dela, ela esperou eu chegar pra pegar…

Quando era pequena o galo da minha vó me pegou e furou toda minha cabeça, tive que enfaixar era bem pequena 😭

Quando eu era criança tinha um galo branco no bairro que nem os cachorros passava perto dele.
Um dia eu com um galão de tinta passei nessa rua o galo do nada veio correndo atrás de mim kkkkk eu no desespero dei uma galada no galo kkkkk
Daí pra cá ele me deixou em paz kkkkk

Eu quando era pequena imagine um galo bravo e grande e anda tava solto eu tava brincando com meu gato aí fui pra casa quando eu tava saindo do galpão vi o galo começando a correr atrás de min corri tão depressa que quase rasguei o chinelo e o galo ainda me alcançava entrei dentro de casa e ele tava parado na frente da porta.

Eu já quando criança minha tia tinha um galo branco que ela ofereceu a São Roque o galo era pior que um cachorro ninguém chegava no portão 😁😁😁😁

Kkkkkkkk vc lembrou bem Sina. Eu ganhei um pintinho de feira ele cresceu e virou um galo franzino, mas ficou rebelde, rsrsrs ele corria atrás das minhas sobrinhas que ainda eram pequeninas, conclusão, foi parar na panela, eu fiquei triste mas não pude fazer nada, eu estava trabalhando.
Não comi!!!!!

Tinha um galo da minha avó q me confundia com uma galinha só pode pq via correndo atrás de mim!

Meu pai tinha aqueles galão carijós … Pensa num galo chato e bravo!
Ele me via e vinha correndo com aquelas patas batendo no chão e eu pegava a vassoura e tacava nele de raiva kkkkk
Teve um dia que eu estava sentada na varanda e ele veio por traz no susto e me deu um esporada ! Ele se vingou kkkkk

Primeiro eu tinha uns 9 anos neh ai gostava de ficar espantando as galinha dps disso o galo começou a ficar doidão eu tinha ido olha os Pintinho da minha vo neh ai eu tava no meio da porta e ele ficou debaixo das minha perna rapaz eu só sei que virei um passarinho naquela hora arranhou minhas perna todinha dps disso corri dele 😂

Primeiro eu tinha uns 9 anos neh ai gostava de ficar espantando as galinha dps disso o galo começou a ficar doidão eu tinha ido olha os Pintinho da minha vo neh ai eu tava no meio da porta e ele ficou debaixo das minha perna rapaz eu só sei que virei um passarinho naquela hora arranhou minhas perna todinha dps disso corri dele 😂

Já Aconteceu eu tive que lutar com ele mandei paulada nele na rua é corri 🏃‍♀️

Quando menina já aconteceu na casa da minha vó Naná.Atentei tanto um boi que ele me deichou dentro de casa.Faltou pouco pra ele me alcançar.Kkk.Mas eu gostei, Que até hoje não me esqueço.Eita que tempo bom!!

Já eu usava uma calça vermelha de pique,ele odiava e corria atrás de mim,pior do que cachorro kkkkkkk.

Gente os galos Corre atrás principalmente o galo Branco kkk,eu tive um galo Branco ele bebezinho ele morria de medo de nós principalmente da minha irmã de 3 anos ela uma vez apertou o pescoço dele,ele era bebezinho mas quando ele cresceu virou um galo enorme bem grande kkk,aí a kkha irmã foi lá meche com ele, correu atrás dela e bicou o pé dela aí ela nunca mais mecheu com ele kkk 😂😂😂

Eu tinha um amigo,que tinha um corri e cai e ele ficou bicando minha coxa que fez um furo. Pense numa dor!!!

Eu qndo pequena tenho uma cicatriz no dedo esquerdo da mão o galo da minha vo bicou que ficou a cicatriz até hoje.

Adriana Brandao Silvia Brandão isso lembra algo há vocês? Kkkkkkk pq eu jamais vou esquecer das vezes que o galo da Bel correu atrás de mim até o portão da minha casa 6hs da manhã quando eu fui chamar a Dih. 😂😂😂😂 O galo era mais Bravo que Cachorro.🐓😂😂😂😂😂😂

Essa geração nunca vai saber o q é toma uma carreira d um galo🐓🐓🐓🐓🐓

Eu ja corrir .kkkkk e eu tinha 30 anos.k^kk.um galo encapetado que tinha aqui em casa.mas ele ja foi pra panela d hoje.kkkkk

Já fui corrida por gansos 🤦🏻‍♀️
Imagina o pânico, que bicho doído 😒

Parece que eles nos esperavam.. sabiam que ia passar o povo voltando dá escola e botavam terror .. era cria correndo para tudo quanto é lado 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Na hr era pânico, depois virava piada 🤣🤣🤣🤣

Sim uma galo me deu uma esporada no pé que abriu um corte feio.

Comigo era o contrário. O galo que tinha que correr de mim. Arrancava cada pena do bichinho quando criança que hoje sinto até dó do coitadinho.

Obs: Todo os depoimentos são originais pego diretamente nos comentários de forma natural os depoimentos de pessoas que relararam sobre ter vivido a experiência do vídeo, não houve correção do Português.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: