Acontecimentos

Vítima de acidente será sepultada nesta segunda-feira

Colisão ocorreu na RSC-287, na noite desse domingo

Márcio Alexsandro Rutsatz, de 41 anos, que morreu após um acidente na na RSC-287 em Vale do Sol, na noite de domingo, 31, será sepultado nesta segunda-feira, 1º. O velório ocorre a partir do meio-dia, na Igreja Santa Terezinha do Faxinal de Dentro, Vale do Sol.

Já a cerimônia de encomendação acontece às 17 horas, com sepultamento no cemitério da mesma localidade. Por causa do coronavírus, o velório é restrito a familiares e amigos próximos.

A colisão frontal envolveu um Corsa com placas de Triunfo e um Fox de Vale do Sol na altura do quilômetro 126 da rodovia. As vítimas foram socorridas por ambulâncias da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e do Samu e encaminhadas para atendimento médico. O condutor do Fox, Márcio Alexsandro Rutsatz, de 41 anos, morreu a caminho do Hospital Candelária. O casal que ocupava o Corsa foi levado para atendimento no Hospital Santa Cruz (HSC). A identidade deles não foi divulgada.

http://www.gaz.com.br/conteudos/policia/2020/06/01/166338-vitima_de_acidente_sera_sepultada_nesta_segunda_feira.html.php

Fonte portal Gaz

Mostrar mais

Tradição Gaúcha

o melhor da cultura Gaúcha do Rio Grande e também notícias do Brasil e do mundo sempre trazendo o melhor da notícia..

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: