Cultura GaúchaMúsica

Anielle Sonnenstrahl a gaiteira que encanta com suas lives surpresas

Quem acompanha as lives na página tradição gaúcha já deve ter percebido muitas revelações quando assunto é saber tocar gaita demonstrar amor ao que faz e existe uma doce gaiteira que sempre chega de mansinho sem avisar e encanta com seu dom para tocar o coração das pessoas que a assiste, estou falando da talentosa Anielle Sonnenstrahl, com seus traços indígena dona de uma beleza ímpar e de um talento e humildade uma simplicidade em que é nitidamente percetível.

Uma frase: Ignore as ofensas, ouça a chaleira chiando, melhor do que esquentar a cabeça é esquentar uma água, tomar um chimarrão e pensar…

Idade: 26 anos

Quando começou a tocar gaita ? Comecei a aprender os primeiros acordes com 8 anos de idade, por incentivo do meu pai Edgar Sonnenstrahl .

Você vive da arte musical : No momento ainda não, trabalho em uma empresa de acessórias durante o dia, mas quando não estávamos sofrendo toda essa pandemia, conseguia fazer alguns trabalhos em finais de semana e para aumentar um pouco a renda, mais pretendo muito um dia viver de música.

Sobre sonhos pensa em gravar Clip: Bom no momento ainda não gravei nenhum clip, mas, pretendo lançar minha primeira musica de autoria, junto dela acompanhada do meu clip, a musica já vou dizendo… é bem campeira :D, minha primeira composição, estou ate nervosa, tomara que vocês gostem, não vejo a hora de terminar os arranjos dela para mostrar a vocês.

O que a gaita significa pra você : A gaita para mim especialmente significa ‘’força de vontade’’.

Qual a lembrança mais valiosa que você tem: uma lembrança muito valiosa sobre a musica foi, do ano de de 2011, quando participei do Encontro de gaiteiros em Canela RG, la consegui conhecer Artistas consagrados da musica gaúcha como Adlar Bertussi, Albino Manique, toquei junto com a Berenice e conheci grandes Artistas que também estavam participando desse grande evento, já faz tanto tanto tempo, mais nunca esqueço desse momento ..
Um momento que marcou carreira:
Quem te inspira no mundo musical: me inspiro em vários artistas, mais uma mulher que acho muito lindo em tudo que faz e é uma grande inspiração para mim na musica gaúcha é Marines Siqueira.

Qual cidade nasceu: Nasci na Cidade de Porto União SC

Com que idade desenvolveu talento musical : Com apenas 6 anos já saia cantarolando pela casa, Minha mãe e pai me colocaram para participar do coral da escola, mais ainda não tinha tido nenhum contato com a sanfona.. como eu disse que eu comecei a me interessa pela sanfona foi apartir dos meus 8 anos

Um sonho : Fazer muito show pelo Rio Grande, ser reconhecida nacionalmente levando sempre a musica gaúcha por ande passe porque não né ? hehe

Para você o que significa ser mulher : somos incríveis, somos lindas, somos iguais, temos personalidade, temos conteúdo e temos capacidade. Nunca deixe que ninguém te diga o contrário. Acredite em si mesma, acredite no seu poder como mulher. Todas têm seu próprio espaço nesse mundo, cabe a cada uma conquistar o que lhe é de direito.

Uma frase sobre beleza feminina: Não leve o espelho tão a serio ! a verdadeira beleza esta no coração.

O que a tradição gaúcha significa para você: Essa pagina é maravilhosa, sempre dando espaço a nos músicos, para mostrar nosso trabalho, sempre muito acolhedores, como fazer essa matéria !! para mim esta sendo muito gratificante, serei grata eternamente ao meus amigos Alex e Sandra Rosa por me incentivarem sempre, é tão bom saber que existe pessoas assim como eles, não canso de dizer isso né ? mais muito muito obrigada..

Fale sobre projeto futuro: futuramente como disse pretendo lançar a minha musica nova junto ao clip, e assim que toda essa pandemia acabar , pretendo fazer shows, ai no Rio Grande por exemplo ou onde me contratar, estou super animada, que Deus nos abençoe , para que tudo se concretize, Amem!

Por Sandra Rosa redação tradição Gaúcha

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: