Acontecimentos

Mulher põe aviso na porta de casa para proteger marido do coronavírus: ‘Não estamos recebendo visitas’

Para proteger o marido do novo coronavírus, Tatiane Viana teve a ideia de colocar um cartaz na porta de casa com o aviso: ‘Não estamos recebendo visitas’. A medida foi adotada para proteger da Covid-19 um idoso de 63 anos e hipertenso, que mora em Oeiras, a 277 km de Teresina.

Segundo Wilson Silva Paulo, a ideia de colocar a placa foi da mulher Tatiane Viana, de 42 anos, junto com a filha do casal, Ana Clara Viana, de 12 anos.

“Minha mulher ficou com medo dos casos de pessoas infectadas com o coronavírus e teve a ideia. Minha filha fez o cartaz e elas juntas colaram na frente da nossa casa. Foi a forma que elas encontraram de me proteger”, contou.

Ainda segundo Wilson, sua mulher teme, porque além dele fazer parte do grupo de risco, também é hipertenso. “Sou de idade e hipertenso e ela não queria que ninguém entrasse em casa, então resolveu tomar essa atitude”, disse.

Wilson é do estado de São Paulo e mora no Piauí há 12 anos, contou que uma filha e uma sobrinha que moram na cidade paulista contraíram o vírus.

“Essa doença está pegando todo mundo minha filha e minha sobrinha foram diagnosticadas com coronavírus, mas estão curadas. Nós não queremos adoecer, por isso todo esse cuidado”, explicou.

Fonte G1

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: