Acontecimentos

O ícone da música italiana Andrea Bocelli fez uma performance solo representando uma mensagem de amor, cura e esperança para a Itália e o mundo.

Finalizar o domingo de Páscoa (12 de abril de 2020), com Andrea Bocelli é emocionante, onde renasce esperança em nossos corações. A convite da cidade e da catedral Duomo de Milão, o ícone da música global italiana Andrea Bocelli fez uma performance solo representando uma mensagem de amor, cura e esperança para a Itália e o mundo.

No dia em que celebramos a confiança em uma vida que triunfa, fico honrado e feliz em responder ‘Sì’ ao convite da cidade e do Duomo de Milão. Eu acredito na força de orar juntos; Eu acredito na Páscoa cristã, um símbolo universal de renascimento que todos – sejam eles crentes ou não – realmente precisam agora. Graças à música, transmitida ao vivo, reunindo milhões de mãos entrelaçadas em todo o mundo, abraçaremos o coração pulsante da Terra ferida, esta maravilhosa forja internacional que é motivo de orgulho italiano. A generosa, corajosa e pró-ativa Milão e toda a Itália serão novamente e muito em breve um modelo vencedor, de um renascimento que todos esperamos. Será uma alegria testemunhá-lo, durante a celebração da Páscoa que evoca o mistério do nascimento e do renascimento ”Andrea Bocelli Andrea Bocelli, da Fundação que leva seu nome, está atualmente envolvida em uma campanha de emergência COVID-19. A Fundação Andrea Bocelli (ABF) iniciou um levantamento de fundos para ajudar os hospitais a comprar todos os instrumentos e equipamentos necessários para proteger sua equipe médica.

Confira como foi a emocionante live: Andrea Bocelli: Music For Hope – Live From Duomo di Milano

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: