Milagre

Criança de dois anos passa 10 horas boiando em lagoa e sobrevive: ‘milagre’, diz bombeiro

Criança agradeceu aos bombeiros quando foi resgatada / Foto: Divulgação
Bombeiros ficaram emocionados e consideraram o resgate da criança com vida como um milagre.

Um fato impressionante aconteceu na Lagoa do Maraponga, em Fortaleza (CE), onde uma criança de apenas dois anos de idade foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros após passar cerca de 12 horas boiando na água.

A menina estava em estado de choque, segundo os bombeiros. Mesmo assim, ela dizia “obrigado” a eles após ter sido retirada da água. Ela foi levada a um hospital particular.

Segundo relato de um militar que trabalhou no resgate, a mãe teria entrado na água com a filha no colo por volta das 23 horas da noite da sexta-feira (03). O desaparecimento das duas foi informado pelo pai da menina e marido da mulher.

Após buscas, o veículo da família foi encontrado às margens da lagoa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez uma busca na vegetação em torno da lagoa, mas não encontrou nada. Foi então chamada uma equipe de mergulho, que fez buscas no local.

A menina só foi encontrada por volta das 9h da manhã de sábado (04) boiando nas águas da Lago e olhando para o céu. O bombeiro que participou do resgate disse que foi um milagre.

“Uma mulher tentou suicídio junto com a filha de dois anos. Você acredita em milagre de Deus? Pois foi o que aconteceu. A criança entrou junto com a mãe na água. A mãe se afogou e a criança desde ontem a noite estava boiando na água da lagoa e encontramos ela boiando pela manhã. Foi um impacto muito grande para nós, bombeiros, que nunca tínhamos visto um negócio desse. Eu não paro de chorar pensando nessa criança. Que coisa maravilhosa. Deus é maravilhoso, como pode um negócio desse?”, diz o bombeiro emocionado.

O corpo da mãe da criança foi encontrado por volta das 17h de sábado (4).

Fonte AF notícias

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: