Solidariedade

Gusttavo Lima vai comprar uma casa para o morador de rua que levou tapa na cara

O cantor Gusttavo Lima se sensibilizou com o vídeo do morador de rua sendo humilhado por empresário que finge que vai ajuda-lo e dá tapa na cara do homem que pedia dinheiro para ajudar no sustento de sua família.

Nas redes sociais, o cantor pediu a ajuda dos fãs “ajudem a compartilhar” para identificar o homem, para que o cantor possa entrar em contato e ajudá-lo de alguma maneira.

“Gente, vamos compartilha, preciso da ajuda de vocês. Esse rapaz foi humilhado por esses covardes por estar pedindo dinheiro para comprar comida, só quem passou fome sabe o que é isso. Vamos ajudar” Escreveu o cantor, em uma rede social.

Neste sábado, 11, informações preliminares dão conta de que Gusttavo vai oferecer ao morador de rua uma casa para ele morar com sua família e um Tratamento para dependentes químicos.

Um vídeo que circula nas redes sociais, desde quinta-feira (9), mostra um empresário fingindo que vai entregar dinheiro a um pedinte na rua, no entanto, na hora de entregar a nota, ele dá um tapa na cara do homem.

Segundo informações, o agressor seria um empresário do ramo madeireiro de Tapaborã (a 478 km de Cuiabá). Primeiro, o empresário oferece R$ 20 ao morador de rua e começa uma conversa, falando sobre a crise e sobre as pessoas estarem realmente passando fome. O homem responde que sim, que “ninguém está ajudando, porque não está correndo dinheiro”.

O empresário, que está em uma caminhonete na companhia de outra pessoa, que dirige, pede que o pedinte chegue mais perto “pra perguntar uma coisa”. Neste momento, desfere um tapa na cara do homem: “Quer mais um? Vai trabalhar, vagabundo”, disse o agressor.

Mostrar mais

3 Comentários

  1. As pessoas perderam o sentido da vida. Elas se sentem superiores aos outros,pelo simples fato de possuir algo mais, as vezes nem precisa ser tanto, mas, a soberba fala mais alto. É triste realidade,mas, Deus é misericordioso, poe diante do problema a solução. Deus abençoe esse moço, que foi humilhado e o proteja de todo mal. Amém.

  2. Bom se eu fosse o Gustavo Lima, mandava localizar os dois! Um para dar algumas coisas necessárias e o outro para mandar descer o cacete nele, para aprender ser homem! Vagundo desgraçados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: