Esperança

Hospital de Caxias do Sul fantasia bebês recém-nascidos de coelhos para celebrar a Páscoa

Pais posaram com os filhos mostrando mensagem de incentivo ao isolamento.

O Hospital Círculo de Caxias do Sul vestiu os bebês recém-nascidos de coelhos para simbolizar a Páscoa nesta Sexta-Feira Santa (10).
Segundo a diretora do hospital, Isabel Cristina Bertuol, a ação teve como objetivo levar um pouco de esperança. “Em meio à uma pandemia e a um cenário com tantos medos, apreensões e incertezas, todo o mundo clama por esperança”, diz.
A equipe de costura do local foi a responsável pela confecção das roupas e acessórios utilizados. “A equipe estava intensamente envolvida na confecção das máscaras de tecido que foram distribuídas aos quase 1 mil funcionários nesta semana, mas mesmo assim não deixamos de manter o planejamento e a execução do projeto, pois retratar a vida e preservá-la é um dos valores e objetivos do Círculo”, destaca Isabel.
“Páscoa retrata renascimento, transformação e o momento que estamos vivendo em meio à pandemia há de transformar e renascer um novo mundo, mais amoroso e mais fiel aos valores humanos. Quisemos retratar isto caracterizando nossos anjos bebês nascidos neste período da Semana Santa na temática da Páscoa”.

undefined

Fonte G1

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: