Coronávirus

Empresário se solidarizou, devolve 100 % dos valores já pagos por viagens canceladas: multa contratual decidimos não cobrar nesse momento de crise humanitária.

Em depoimento o Presidente da empresa, Daniel Tevah tomou uma sensata decisão pensando em seus clientes: Hoje a TEVAHTUR terminou de devolver 100 % dos valores já pagos por viagens canceladas. Como eu expliquei anteriormente, os cancelamentos tem uma multa contratual que decidimos não cobrar nesse momento de crise humanitária. Sabemos que tem outras empresas de turismo que estão cobrando essas multas mas decidimos ter EMPATIA e devolver, integralmente , os valores já recebidos. Uma lástima é que muitos de nossos fornecedores ( hotéis, receptivos e cias. aéreas ) estão cobrando da TEVAHTUR essas multas contratuais e não estão nos devolvendo todos os valores que pagamos antecipadamente para conseguirmos preços competitivos. Em resumo, ESTAMOS TENDO UM ENORME PREJUÍZO. Porém preferimos ter esse prejuízo do que transferir para nossos clientes um prejuízo que não merecem ter.

Ainda devemos ter esperança de um mundo melhor, quando vemos atitudes como a desta empresa do empresário que pensou no lado humano além do financeiro . Esperamos que pessoas assim, com empatia ao próximo sejam exemplos a ser seguido, afinal o exemplo é o maior dos contágios.

Por Sandra Rosa

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: