Palmas aos heróis caminhoneiros que neste momento arriscam suas vidas para que os serviços essênciais não parem

Vocês população lembram da greve dos caminhoneiros????
Aaaah claro que lembram!!!Tenho certeza que sim!!!!!!!Lembram quando eles fizeram a paralização sobre seus direitos para conseguirem ter uma vida mais digna, então eles apenas pediam apoio da população mas o que a população fez??? Filas e filas em postos de combustível pra abastecerem seus carros não é????Ou seja não deram nem um apoio a essa classe…
Agora hje sobre esse coronavirus enquanto a população fica em casa se prevenindo desse vírus eu pergunto onde estão os caminhoneiros???Sim esse mesmo que pediam apoio do povo!!!Eles estão nas Ruas,Rodovias e cidades levando os ALIMENTOS, ÁLCOOL EM GEL ,LUVAS ,PRODUTOS HOSPITALARES ETC ,ou seja mais uma vez esses GUERREIROS que um dia lá atrás muitos viraram as costas p eles hoje eles não viram as costas pra vocês!!!
E se eles TB resolvessem ficar em casa de Quarentena????Pq eles TB tem família assim como vcs…mas não ficam sabe pq? Porque pra ser CAMINHONEIRO tem que ter RAÇA,CORAGEM,SER GUERREIRO,e acima de tudo pensa no próximo!!!

ORGULHO_DESSA_CLASEE

DEUS_PROTEJA_A_TODOS

Fonte texto extraido das redes sociais

4 comentários em “Palmas aos heróis caminhoneiros que neste momento arriscam suas vidas para que os serviços essênciais não parem

  1. Aos caminhoneiros guerreiros, meus parabéns, porque quando eu fazia curso de direito, eu também tinha um caminhão 3/4, Mercedes de onde eu tirava o dinheiro de pagar a faculdade. Da bastante trabalho pesado, mas deixou saudade, sempre vejo o programa Brasil Caminhoneiro. Hoje se tivesse a idade que tenho já aposentado, seria novamente caminhoneiro, com muita satisfação!… Um abraço a estes heróis que tem a minha admiração!…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: