Geral

OS QUÍNTUPLOS DO PARANÁ COMPLETAM SEIS MESES SAUDÁVEIS

Antonella, Jhordam, Tiago, Luis Henrique e Laura, completam neste dia 2 de março, seus primeiros seis meses de vida – pós parto.

Os pequenos, que já não estão tão pequenos, tem gerado admiração por parte de médicos e internautas que os acompanham. Forte e saudáveis, de acordo com o casal Anieli Kurpel e Luiz Fernando Araújo, o desenvolvimento dos bebês tem sido surpreendente. Segundo a mãe, “desde que retornaram do hospital após o nascimento, nunca mais foram hospitalizados ou apresentaram problemas de saúde”, afirma Anieli.

Recentemente, a família moradora de Chopinzinho, Sudoeste do Paraná, mudou-se para casa própria construída principalmente pelo apoio de diversas pessoas que realizaram doações diretas e até mesmo pela vaquinha online.

Em uma postagem em suas redes sociais, a mãe agradeceu a benção de ter recebido a dádiva de cuidar e proteger os quíntuplos.

“Esse é o resumo de felicidade! Teve um tempo em que pensei que seria somente eu e Deus, foi quando a vida me mostrou que a felicidade existe e me deu essa família linda! Hoje podemos dizer com certeza que, somos uma família feliz e realizada! Obrigado Deus por tudo e principalmente por esses anjos em forma de gente que nos mandou para cuidarmos, educa-los e acima de tudo ama-los com todo o amor do mundo! “

SOBRE O NASCIMENTO

Os quíntuplos do Paraná, vieram ao mundo no dia 2 de setembro de 2019.

Os bebês nasceram com sete meses de gestação e permaneceram internados no Hospital até que estivessem preparados para serem levados para casa.

Após 86 dias de internamento, os pequenos puderam conhecer seu lar em Chopinzinho, Sudoeste do Estado.

Fonte:Catve

Mostrar mais

Tradição Gaúcha

o melhor da cultura Gaúcha do Rio Grande e também notícias do Brasil e do mundo sempre trazendo o melhor da notícia..

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: