Acontecimentos

Mulher que perdeu quase todo o útero para o câncer dá à luz a gêmeos

Uma história emocionante e que vale a pena ser compartilhada, a web está em êxtase com essa mulher que contrariou todas as opiniões médicas ao dar à luz a bebês gêmeos.

Acometida por um tumor raro e agressivo, Rebecca Allen, deu à luz a gêmeos aos 41 anos de idade, após ter perdido quase todo o colo do útero por conta da doença.

Emocionada e emocionando a todos, a mamãe de primeira viajem, abriu o coração e contou sua história de vida nas redes sociais.

No post, ela confessou que relaxou quanto aos cuidado à sua saúde e passou alguns anos sem ir a uma consulta médica e assim ficou anos sem realizar o ‘Preventivo’, como é conhecido popularmente o exame ‘papanicolau’.

Por conta disso, ela passou por 2 cirurgias onde uma boa parte de seu útero foi retirado e os médicos avisaram que ela não poderia mais gerar filho.

Mas, milagres acontecem todos os dias, e em um desses dias, Rebecca descobriu que estava grávida e meses depois, a alegria veio em dobro com a descoberta de que seria uma gestação de gêmeos.

Que história linda não é mesmo? Compartilhe!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: