SEDE DO MTG PERMANECE EM VACARIA DURANTE O RODEIO

A interiorização e o fortalecimento das entidades são as duas prioridades da atual diretoria do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), conforme explica a presidente Gilda Galeazzi. Isso foi comprovado no sábado, durante a abertura oficial do 33º Rodeio crioulo Internacional de Vacaria, quando ela entregou ao patrão do CTG Porteira do Rio Grande, Elvio Guagnini Rossi, a Portaria Nº 05/2020, determinando que a sede do MTG fosse transferida para a cidade de Vacaria, durante a realização do Rodeio.
No denominado Galpão da Hospitalidade, montado conjuntamente com o diretor do Departamento de Música Regional Gaúcha João Luiz Corrêa, Gilda e sua equipe de trabalho, receberam a imprensa para uma coletiva, onde afirmaram que não se pode administrar cerca de 1.700 entidades dentro de quatro paredes. Ela elogiou o Rodeio e afirmou respeitar a maneira como é organizado.
O patrão Elvio ressalta a importância do Movimento estar presente, mostrando que o MTG é o representante oficial das entidades, apoiando e ajudando a organizar o evento, e não comparecendo apenas na hora de apresentar punições. Para Elvio, a presença do MTG engrandece o evento e fortalece o compromisso de seguirmos como modelo para outras entidades. “Somos conhecedores de que problemas existem, mas precisamos da união de todos para solucioná-los”, enfatiza Elvio.
Créditos

História

Publicado por Tradição Gaúcha

o melhor da cultura Gaúcha do Rio Grande e também notícias do Brasil e do mundo sempre trazendo o melhor da notícia..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: