Geral

Macapatur cadastra quem deseja vender comida e até produtos e serviços de carnaval nos desfiles

Empreendedores vão ficar na estrutura montada na ‘Rua do Samba’, nos dias 21 e 22 de fevereiro. Cadastro é gratuito e segue até quinta (6). Sorteio acontece no sábado (8).

Por Caio Coutinho, G1 AP — Amapá

Empreendedores podem se inscrever gratuitamente no cadastro da prefeitura para comercializarem alimentos e bebidas e até mesmo produtos e serviços ligados ao carnaval durante os desfiles das escolas de samba. O cadastro fica aberto até quinta-feira (6) e no sábado (9) acontece o sorteio das vagas.

Os autônomos ficarão em um espaço cedido dentro da estrutura montada na Rua Victa Mota Dias, no bairro Marco Zero, Zona Sul de Macapá, no dia 16, que é o ensaio técnico, e nos dois dias de desfile, 21 e 22 de fevereiro.

Entre os segmentos que poderão ser contemplados estão os de alimentação, bebidas e também atende profissionais da beleza como cabeleireiros, maquiadores, e até costureiras.

Os interessados devem se dirigir à sede do Instituto Municipal de Turismo (Macapatur) entre 9h e 13h para solicitar a inclusão na lista de candidatos às autorizações temporárias. O prédio fica na Avenida FAB, bairro Santa Rita, nº 2974-A, nos altos, esquina com a Rua Paraná.

Para o preenchimento das vagas, um sorteio será realizado na sábado, às 11h, no prédio da Instituto. Apenas cadastrados presentes no sorteio poderão assumir as vendas na praça.

Para ler mais notícias do estado, acesse o G1 Amapá.

Mostrar mais

Tradição Gaúcha

o melhor da cultura Gaúcha do Rio Grande e também notícias do Brasil e do mundo sempre trazendo o melhor da notícia..

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: